terça-feira, 25 de janeiro de 2011

para sempre = nada para sempre

AMOR, palavra linda né?  pois é..sempre assim, vou te explicar
. A menina se apaixona pelo garoto, ai eles começam a ficar, ficar, ficar, ficar sério..até que..os dois, resolvem ter a mesma ideia idiota de namorar ( CARALHO!) NÃAAAAAAAAAO cara, não namora..não é assim, não é. tudo bem que você ai que ta lendo isso, deve estar se perguntando..'' mas porque?''  então, vou te explicar o porquê do '' não namora'' . Assim, partir do momento que você se envolve com qualquer pessoa..você com certeza vai conheçe-la, apartir daí..ama-la, que assim..não é uma coisa tão boa '' amar'' pensa cmg.. você ( menina) vai começar a pensar em casamento, filhos, casa..e na boa, você não tá nesse momento ( bom, é o meu blog, escrevo o que EU quizer ok? e o que eu penso lógico rs) cara, é muita preocupação! todo lugar que voce vai.. você tem que dar satisfação...( merda --') eu, relativamente..amo namorar..mas ao mesmo tempo..odeio namorar. Sim, eu quero ter alguem pra dar a mão, ligar sempre, falar '' eu te amo'' ir no shopping, passer..mais, ao mesmo tempo, eu quero sair, curtir, dançar. então, é muito complicado.. a pouco tempo tive um relacionamento, amei de coração ter ele ao meu lado..não me arrependo de nada do que passamos, e de nada do que aconteçeu. tudo o que passamos foi um bom aprendizado tanto pra mim, quanto pra ele, e hoje..eu tenho CERTEZA que criei muita cabeça, muita responsabilidade, e muita esperteza tambem, e que nenhum homem mais me faz de otaria rs.( não que ele tenha me feito de otaria, mas sei lá, aprendi bastante) e hoje o que eu sou, acho que tambem posso agradeçer a ele rs. então gente, não pensa em namorar agora não..porque TUDO QUE EU UM DIA COMEÇA, UM DIA TAMBEM ACABA. ah, e se lembre..você nasceu sozinho, e irá morrer sozinho #ficadica. s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário