segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Amar não é ruim, mas também não é bom!  não que eu tenha medo de medo de me apaixonar denovo, tenho medo de encontrar uma pessoa e essa pessoa me fazer sofrer tudo o que já passei. é estranho, pois ao mesmo tempo, estou louca para me entregar para ti, mas estou esperando o momento certo, e esse cabe a Deus me dizer quando é.  ás vezes fico me perguntando se ainda vou ser capaz de amar alguem como um dia te amei, pareçe que pra mim só você é o certo, só você consegue tirar meus pés do chão, SÓ VOCÊ! mas ao mesmo tempo que eu penso nisso de '' ser só você '' eu penso também '' caraca, eu ainda sou muito nova! e só penso em ter uma pessoa pra vida toda? estou com a cabeça aonde?'' é, sim, eu me pergunto..e maioria das vezes é não. Mas eu nunca quero acreditar nesse não :( eu não ligo que eu tenho tal idade e pense nessa tal pessoa, de ficar com ela o resto da minha vida, não ligo mesmo! O único problema é que essa tal pessoa, não tem os mesmos pensamentos que eu, e isso faz meu mundo desabar, Mas ele desaba só por um momento e depois eu me reconstruo novamente..e o ciclo por ai vai. Não é fácil, mas sei que tudo isso já ta passando, tenho fé em deus, que nada mais me abala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário