sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Se eu te falar que você não faz mais parte da minha vida, estaria jogando a melhor parte dela fora.
Se eu te falar que eu nunca te amei, estaria mentindo pra mim mesma.
Se eu te falar que você é a unica pessoa no mundo com quem eu queria estar, será que você iria acreditar?
Se eu te falar que a nossa historia, pra mim, vai ser sempre a mais bela e mais perfeita de todas, você iria acreditar?
Se eu te falar que mesmo você falando na minha cara que não me ama mais, eu continuo te amando, mas o meu orgulho não deixa eu ir até você e contar, até porque tenho medo da tua resposta.
Se eu te falar que não desiste de nós, como seria sua reação?
É estranho tudo o que sinto, mas pode ter certeza que eu tô tentando te esqueçer, de todas as formas!

beijos, da menina que mais te ama nesse mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário